13 de setembro de 2012

Pedro Alves e João Paulo Rodrigues preparam Circuito de Braga



De partida para Braga
Pedro Alves e João Paulo Rodrigues preparam com o Team Caetano Racing a próxima etapa da Taça e do Campeonato de Portugal de Clássicos – Circuitos.

A próxima jornada, que vai ter lugar no próximo fim-de-semana no Circuito Vasco Sameiro, reveste-se de particular importância para o Team Caetano Racing/Heads Motorsport/Monstter/BFS Buses Fast Solutions/JP Sá Couto/Bompiso, pois recorde-se que devido a compromissos de ordem profissional, Pedro Alves e João Paulo Rodrigues não puderam estar presentes no segundo Portimão, não podendo assim lutar por pontos preciosos.
Braga, circuito em que Pedro Alves normalmente consegue bons resultados, ganha assim mais relevo: “na jornada de abertura, em Março passado, consegui aqui dois pódiuns e conquistei pontos que me colocaram nas posições dianteiras do Campeonato. Parto assim para estas duas corridas com esperança redobrada, pois tenho também a certeza de que vou encontrar o Starlet em plena forma”. Afirma o piloto.
João Paulo Rodrigues, nunca correu em Braga. Esta é a sua primeira época e apenas começou no Estoril, pois quando da jornada inaugural estava ainda envolvido em “A Tua Cara Não Me é Estranha” e isso impediu-o de participar. “Estive a rodar na pista com o Starlet (Grupo 5 n.d.r.) para me adaptar ao carro e ao circuito. Já conhecia o traçado, mas rodar com o carro de prova é completamente diferente e foi muito importante  a sessão que fizemos no Circuito Vasco Sameiro”.  Desta forma João Paulo Rodrigues tenta reduzir o “handicap” com que parte para esta jornada.
Pedro Alves parte para a primeira sessão de treinos livres, às 9.45h, sendo que a Taça de Portugal de Clássicos – Circuitos, prova em que João Paulo Rodrigues está empenhado, tem a primeira sessão de treinos agendada para as 10.15 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário