13 de setembro de 2012

Diogo Gago estreia 206 na terra



Depois de uma fase de asfalto verdadeiramente espectacular, o jovem algarvio chega agora á fase de terra na liderança do Campeonato Júnior e no segundo posto do Desafio Modelstand, com Oliveira do Hospital a receber o seu primeiro verdadeiro teste em pisos de terra.

“Completada que está a fase de asfalto, não poderia estar mais contente e animado para fase de terra. Todas as provas foram muito importantes para a minha evolução e foi sempre com esse intuito que as encarei. Sinto que cumpri com os meus objectivos, mas para isso contei duas peças fundamentais – o meu navegador e a minha equipa técnica, a quem agradeço muito”, começou por dizer o jovem algarvio.

Já sobre a passagem para pisos de terra com o Peugeot 206 Gti, Diogo Gago contou que já teve a “possibilidade de fazer um pequeno teste para tirar algumas ideias, já que foi a primeira vez que andei com um carro verdadeiramente competitivo na terra. Ainda vou ter muito que perceber do carro e talvez seja em ritmo de prova que vou tirar maiores conclusões”.

Quanto aos seus objectivos para o Rali de Oliveira do Hospital, o jovem algarvio diz que “Vai ser a primeira prova da fase de terra e como tal não espero facilidades. Sei que tenho adversários muito fortes na terra e com a falta de experiência sei que vai ser difícil acompanhá-los, mas vou para fazer o meu melhor e espero com o desenrolar da prova tornar-me mais competitivo”, finalizou o piloto apoiado pela Eni, Chaveca e Janeira e ainda Axa Seguros.

Sem comentários:

Enviar um comentário