30 de agosto de 2012

Luis Mota: “Em Alfena para lutar pela vitória”

 A cidade de Alfena será palco no próximo fim-de-semana, 1 e 2 de Setembro da 8ª ronda do Campeonato Regional Ralis Norte, com a realização do Rali Cidade de Alfena – Terra do brinquedo.

A prova a cargo do Clube Aventura do Minho irá contar com os actuais líderes da competição Luís Mota e Alexandre Ramos, eles que irão apostar no Mitsubishi EVO IV que muitas e muitas alegrias já deu à equipa.

A época está a correr de feição à equipa, que no momento garantiu já três vitórias, o que lhes permite estar destacados na liderança do Campeonato. Na prova em pisos de asfalto o objetivo é uma vez mais lutar pelos lugares da frente, sabendo-se que será mais um rali bem disputado.


A grande novidade é aposta no EVO IV para os pisos de asfalto e assim a mudança de planos do que tinham anteriormente previsto. A Competisport teve recentemente a testar com o Mitsubishi EVO VII nos pisos de terra, na qual o resultado foi muito satisfatório, com o carro a revelar se muito equilibrado neste tipo de pisos sendo ainda mais fácil de guiar do que o EVO IV, que com isto fica destinando aos ralis de asfalto.

O Rali Cidade de Alfena disputa-se no Sábado e Domingo, arrancando no sábado com a super especial noturna no centro de Alfena. No Domingo, a prova tem ainda mais seis provas especiais de classificação, terminando com mais uma passagem pela Super Especial, totalizando 43,95 km em troços cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário