30 de agosto de 2012

Daniel Nunes de Saxo KitCar em Alfena

 Será já este próximo fim-de-semana que Daniel Nunes e Daniel Amaral vão regressar ao ativo depois da “mini paragem” para férias de verão do desporto motorizado. A equipa de Sintra irá estar presente no Rali Cidade de Alfena – Terra do Brinquedo, prova em pisos de asfalto pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte.

A grande novidade será a viatura, já que a equipa conta em estrear um Citroen Saxo Kit Car.

Nas últimas semanas a equipa tem estado a trabalhar intensamente, estando o carro quase pronto para alinhar na prova.

Como nos adianta o jovem piloto “ Vai ser um concretizar de um sonho para mim e para o meu navegador fazer um rali num Saxo Kit Car. O objetivo e sendo a estreia do carro será de nos divertir ao máximo com o carro e fazer assim o primeiro teste com o mesmo. No momento falta montar a caixa de velocidades, para concluir o carro e fazer um pequeno teste antes do rali para verificar se está tudo bem”.

Daniel Nunes está também ele num bom caminho para chegar ao título, já que está na segunda posição da geral, tendo o mesmo número de vitórias que o seu mais direto adversário, o que veio trazer assim mais competitividade ao Regional Norte, numa altura onde faltam disputar ainda três provas.

A prova a cargo do CAMI vai para a estrada no sábado, com a realização da super especial noturna em Alfena. No Domingo os concorrentes tem mais sete troços num total que 43,95 km em contra relógio. O pódio está previsto para as 13h50.

Sem comentários:

Enviar um comentário