29 de agosto de 2012

Emoção e adrenalina no Co Drive Opel /Mr Team

 No passado Domingo a MR Team deslocou-se até ao Eurocircuito de Lousada para proporcionar a alguns convidados e patrocinadores as sensações de andar no Opel Corsa OPC de ralis, com os “prestigiados” a ocupar por algumas voltas o lugar habitual de Marco Macedo e Jorge Carvalho.

Um a um era notório o entusiasmo à entrada para o competitivo Corsa, e um grande sorriso à saída do mesmo, sempre com a vontade de repetir mais algumas voltinhas no espetacular circuito.

Paulo Moreira esteve ao volante e não se cansou de dar espectáculo. Além de proporcionar bons momentos aos “passageiros” permitiu também bons momentos a quem assistiu.

Como nos adiantou o piloto montijense “Foi um dia muito bem passado. Toda a gente se divertiu bastante, proporcionamos muitos momentos de emoção de adrenalina e inclusive alguns “batismos” a andar num carro de competição. Este tipo de ações promocionais são sempre muito positivas, pois conseguimos divulgar ainda mais a equipa e os nossos patrocinadores”.

De igual forma a equipa tem aproveitado assim para testar e preparar da melhor forma a próxima prova, o Rallye Oliveira do Hospital. O Opel Corsa OPC tem mostrado muito potencial e a Monteiros Competições tem conseguido explorar positivamente o carro nos pisos de terra, onde as primeiras indicações têm sido excelentes. Ainda antes do Rali, a equipa terá mais uma ação promocional, desta feita no Terródromo de Fátima, no próximo dia 1 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário