17 de julho de 2012

COMPLETAMENTE À CONVERSA com mais motivos de interesse

BOMPISO S.A. – Especialistas em Mobilidade Auto e o Clube dos Amigos dos Clássicos de Valongo entenderam por bem juntar-se ao evento que se realiza amanhã no largo do centenário, em Valongo.

Os automóveis vão chegar ao Largo do Centenário pelas 10.00 horas. Vão ficar expostos até à noite, terminando a exposição após a tertúlia que se vai realizar no mesmo local.

O Opel Astra OPC de Joaquim Santos, é a mais recente participação confirmada na exposição, um carro que só por si já é um bom motivo para uma visita a um espaço, onde poderão ainda ser admirados veículos como o Juno de Pedro Salvador, os Toyota Starlet 1.3 s de Pedro Alves e João Paulo Rodrigues, os Alfa Romeo 156 do Team Casino da Póvoa CAMI Racing Team, assim como outros participantes dos Desafio Ùnico FEUP 2 e 3.

A juntar-se a este lote, ainda um Fórmula Ford Histórico de Carlos Dinis, assim como outros participantes habituais da velocidade nacional. Este lote será ainda enriquecido com a presença dos clássicos do clube valonguense, que desde o primeiro momento aceitaram o convite para estarem presentes.

O evento encerra com a tertúlia, marcada para as 21.00 horas, dedicada ao desporto motorizado em Portugal, com uma questão de base: “que problemas e que vantagens?”

Evento: COMPLETAMENTE À CONVERSA
Data: 18 de Julho de 2012
Tertúlia: 21.00 horas
 Local: Largo do Centenário em Valongo

--
Agradecemos desde já a atenção prestada, assim como a divulgação da informação enviada em anexo.
Para mais pormenores rogamos o contacto para media@cpl3.com
Ou mais informação em www.facebook.com/completamente.lda

Sem comentários:

Enviar um comentário