19 de julho de 2012

Pedro Salvador: Levar o Juno de novo à vitória


Pedro Salvador regressa à actividade no próximo fim de semana, na Rampa Capital do Móvel, terceira prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha, com organização do Clube Aventura do Minho.

Pedro Salvador vai estar noite em Valongo, no Largo do Centenário, onde vai participar na tertúlia Completamente à Conversa. O Juno já está exposto e desde esta manhã que chama a atenção de todos quantos passam por esta praça do centro de Valongo.

O dia foi passado a preparar a prova que Pedro Salvador pretende vencer “e levar o Juno de novoà vitória. Gosto muito do traçado da Agrela e por isso mesmo pretendo dar o meu melhor. Parto para esta rampa, mais uma vez, com o objectivo de ganhar, tal como fiz já nas duas provas até agora disputadas, e pretendo brindar o muito público que sempre se desloca a esta prova, com um bom espectáculo.”

A 3ª Rampa Capital do Móvel tem lugar no próximo fim-de-semana, 21 e 22 de Julho, em Paços de Ferreira. Pedro Salvador é patrocinado por Meltino Café e SEUR – Serviços Urgentes e Transportes.erviços Urgentes e Transportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário