21 de maio de 2012

PEDRO MEIRELES ANTEVÊ UM RALI DIFICIL


Um dos locais mais emblemáticos dos ralis em Portugal receberá a 4ª prova do Campeonato Nacional de ralis nos próximos dias 25 e 26 de Maio.

O Team JMC / Galp Fórmula estará presente na prova, naquela que será a 3ª participação de Pedro Meireles e Mário Castro em 2012 e mais uma vez encara este rali com bastante optimismo e vontade de obter um bom resultado final.

Após a desistência prematura no rali do Targa Clube, Pedro Meireles sabe que “ em Fafe tudo terá de correr de feição á equipa para que possamos continuar a lutar pelo título absoluto. No último rali perdemos uma grande oportunidade de dar continuidade ao bom resultado alcançado no rali de Portugal e aqui uma vitória seria o ideal, mas existem pilotos com os mesmos objectivos e por isso teremos de estar bastante concentrados”.

Num rali em que todos os pilotos conhecem muito bem as classificativas e se sentem mais motivados que em qualquer outro, “ vamos ter de entrar ao ataque desde o primeiro quilometro e não cometer nenhum erro pois com o ritmo adoptado por todos, qualquer pequeno erro será fatal. Não estamos obcecados pela vitória mas também sabemos que terminar o rali abaixo do 2º posto será muito penalizante para as nossas aspirações”, saliente o piloto Vimaranense.

Numa altura em que ainda não é conhecida a lista de inscritos oficial, “ é muito provável que seremos o primeiro carro na estrada e isso é sempre um factor penalizador neste piso bastante característico das estradas das Serras de Fafe, mas vamos tentar acompanhar os nossos adversários nas primeiras passagens por cada uma das especiais e depois tentar ser os melhores nas segundas passagens” acrescenta Mário Castro que acompanhará Meireles pela 32ª vez na carreira.

O rali irá para a estrada às 9:30h do dia 26, cumprindo 98km de especiais divididos por 8 classificativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário