24 de maio de 2012

Pedro Leal e Redwan Cassamo de regresso aos ralis


Aí está uma excelente notícia para os adeptos dos ralis, já que está confirmado o regresso de Pedro Leal no Rali Serras de Fafe, terceira prova a contar para o Campeonato de Portugal de Ralis, aos comandos dum Peugeot 206, que lhe vai permitir lutar por um bom resultado no CPR2:
 
“Sem grandes expectativas, vamos com a mente aberta e preparados para nos adaptarmos depressa (espero que nos primeiros km da primeira pec ...) e a partir da segunda já estarmos em condições de "atacar"! Se é certo que nunca conduzi o carro, é também certo que a falta de adaptação, apesar de ser uma realidade, nunca foi muito uma forte razão para que não andássemos rápido, por isso espero poder ficar contente com o meu andamento, já o resultado logo se verá!” – comenta Pedro Leal, com o habitual entusiasmo que o define.

Tudo começou com um convite que lhe foi dirigido pela equipa SFR Motorsport, que lhe coloca um Peugeot 206 nas mãos, que lhe permitirá alinhar e certamente lutar por um bom resultado no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Litros/2 rodas Motrizes (CPR2): “será num 206 ainda numa versão troféu, que não deverá ser o carro para as provas seguintes do CPR2, mas já me vai poder dar a grande satisfação de estar de volta e poder de novo fazer um rali de terra”, referiu o piloto.

Pedro Leal vai ter Redwan Cassamo como navegador. Volta assim a juntar-se uma equipa que reúne simpatias e faz as delícias do público, pela espetacularidade dos andamentos evidenciados e pelo entusiasmo que colocam nos seus projetos: “finalmente a confirmação de que este fim de semana, correndo tudo bem, vamos estar de novo à partida do rali de Fafe a contar para o CPR!”.

O Rali Serras de Fafe é uma das provas favoritas de Pedro Leal, pois traz-lhe gratas recordações, nomeadamente uma vitória à geral. No entanto, desta feita, as aspirações são outras, pois o duas rodas motrizes em condições normais nada poderá fazer para bater os 4X4, mesmo assim e apesar do handicap de não conhecer o carro “o importante mesmo é estar de novo à partida... isso é que me dá prazer!” Pedro Leal e Redwan Cassamo vão alinhar com o número dez.

Sem comentários:

Enviar um comentário