24 de maio de 2012

Luis Mota: “Competisport no Serras de Fafe”

 Aproveitando a pequena pausa no Campeonato Open de Ralis, a Competisport irá estar presente este próximo fim-de-semana no Rallye Serras de Fafe, prova em pisos de terra, pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, 2 Litros/2 Rodas Motrizes, Campeonato Regional Ralis Nordeste e ainda para a Taça de Portugal de Ralis.

O piloto do Cartaxo irá alinhar com o ganhador Mitsubishi EVO IV, carro que irá utilizar na fase de terra do Campeonato Open de Ralis, sendo a prova a cargo da Demoporto, como um bom teste para o piloto ir já preparando o Open. Luís Mota irá inserido na Taça de Portugal, sendo que desta feita terá a seu lado Marco Macedo, pois por motivos profissionais não será possível a Alexandre Ramos disputar o rali.

O principal objetivo é andar o melhor possível e tentar garantir um bom resultado, mas como já vem sendo habitual e sendo esta prova em pisos de terra o piloto será um sério candidato à vitoria na Taça de Portugal de Ralis.

Em Fafe a Competisport terá a correr também o piloto José Mendes, nome mais conhecido no Todo Terreno, mas que desta feita irá ter o primeiro contacto com o mundo dos ralis. O piloto irá utilizar o Opel Kadett Gsi que muitos bons resultados já deu a Luís Mota, sendo o banco do lado direito ocupado pelo navegador Pedro Lopes.

O Rallye Serras de Fafe será disputado num único dia, sábado, com as equipas a percorrer oito especiais de classificação, numa dupla passagem pelos troços de Ruivães, Montin, Lameirinha e Luílhas. No total percorrem 229 quilómetros, mas apenas 98 em troços cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário