11 de março de 2012

ANDRÉ MARQUES FACTURA BOA PRESTAÇÃO EM CASTELO BRANCO

 
Terminou há pouco o Rali de Castelo Branco, pontuável para o Campeonato OPEN de Ralis, com André Marques e Hugo Magalhães a terminarem num excelente quinto posto da classificação geral da prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

O piloto de Leiria imprimiu desde cedo um bom ritmo ao Peugeot 206 S1600, tendo realizado uma prova muito regular que permitiu conquistar pontos importantes para a classificação do Campeonato, e numa clara demonstração de que o trabalho de preparação realizado pela equipa começa a dar os seus frutos.

”O nosso projecto baseia-se em ambição limitada, pois sabíamos que com a chegada deste novo carro teria de existir um período de adaptação. Felizmente que neste rali já foi possível rodar dentro dos cinco primeiros do OPEN, um campeonato extremamente competitivo e portanto, saímos de Castelo Branco bastante satisfeitos.”

“O carro correspondeu sem problemas de maior, ainda nos pregou um pequeno susto no final da super-especial com algum fumo, mas tudo foi resolvido na nossa assistência que nos proporcionou um carro competitivo e muito fiável.”

Já para a segunda equipa da You Drive, esta será um rali de má memória pois durante a terceira especial de classificação do rali, Sérgio Vaz não conseguiu evitar uma saída de estrada do Peugeot 206 GTi que ditou o abandono imediato da equipa que compete no Desafio Modelstand.

Para Sérgio Vaz, “faz parte da competição automóvel e temos de estar preparados para reagir de forma positiva quando nos acontece a nós. Quando se anda perto dos limites, o mínimo erro pode ser fatal, e hoje aconteceu-nos a nós. Agora é tempo de deixar a equipa tratar do carro, e esquecer rapidamente este rali.”

“Estávamos numa das zonas muito rápidas, e íamos a atacar pois estávamos a lutar por um lugar acima, e entramos um pouco acima do limite numa curva. Agora é tempo de avaliar a situação e pensar no futuro.” – afirmou o piloto já no final do rali.

A próxima etapa do OPEN será o Rali Vidreiro em S. Pedro de Moel a 14 de Abril.

Contacto Press Officer – 93 846 06 46

Sem comentários:

Enviar um comentário