16 de março de 2012

Ricardo Moura abandona Rali das Canárias

Fonte Autosport*

Ricardo Moura teve um início de Rali das Canárias pouco auspicioso, ao abandonar logo na segunda especial do primeiro dia de prova, fruto de um problema mecânico com o turbo do seu Mitsubishi Lancer Evo IX. 

O piloto açoriano havia feito o nono tempo na primeira especial da prova, liderando a categoria de Produção do IRC, mas na segunda classificativa problemas com o turbo do seu carro obrigaram-no a abandonar. Contudo, Moura pretende regressar à prova já amanhã, para o segundo dia de competição nas Canárias.

Na frente do rali está Andreas Mikkelsen aos comandos do seu Skoda Fabia S2000, encontrando-se pouco à frente de Jan Kopecký, igualmente ao volante de um carro da marca checa. No total, os dois estão separados por 3,6 segundos.

Mais atrás e já longe do duo da frente está o piloto ‘da casa’, Luis Monzón, que aos comandos do seu Peugeot 207 S2000 está já a 31,1 segundos da frente. Mais atrás estão mais três Skoda, com Hermann Gassner Jr. a ser o quarto, Alberto Hevia o quinto e Sepp Wiegand o sexto.

1  Andreas Mikkelsen   Skoda      28m23,2s
2  Jan Kopecky         Skoda       + 3,6s
3  Luis Monzon         Peugeot     + 31,1s
4  Hermann Gassner Jr  Skoda       + 37,6s
5  Alberto Hevia       Skoda      + 46,1s
6  Sepp Wiegand        Skoda      + 47,3s
7  Jonathan Perez      Peugeot  + 1.16,2s
8  Joan Vinyes         Suzuki       + 1.40,6s

 

Sem comentários:

Enviar um comentário