“A opção pela Taça de Portugal é a mais racional neste momento para um projeto como este, pois permite-nos acompanhar o Campeonato de Portugal de Ralis, que continua a ser a mais importante competição de ralis que se disputa em Portugal”, afirma Armindo Neves, acrescentando que “esta opção permite-nos assim potenciar da melhor forma um dos objetivos desta temporada, que é dar o máximo destaque e retorno a todos os patrocinadores deste projeto, pois sem eles não o conseguiríamos competir. Com a crise económica não foi fácil montar este projeto, mas a confiança que todos os nossos parceiros depositaram em nós é muito motivadora e por isso mesmo temos que retribuir ao máximo todo o apoio que eles nos estão a dar”.
Para Bernardo Gusmão, que volta a apostar no Mitsubishi Lancer Evo VII, os objetivos passam por “lutar sempre pelo pódio em todas as provas, para assim conseguir estar sempre nos três primeiros lugares nas contas da Taça de Portugal. Ainda não sabemos quem serão os nossos adversários, mas a nossa estrutura, a nossa experiência e o carro que vamos utilizar dão-nos as garantias de podermos estar entre os primeiros”.
“Nesse aspeto queria agradecer à nossa equipa técnica, constituída pelo António Carrasco, Rosalino Moisés e David Peres, a dedicação que tem demonstrado para que o Mitsubishi esteja em perfeitas condições, e também à Dora, a minha mulher, que uma vez mais vai ter a responsabilidade de coordenar o funcionamento de toda a estrutura no terreno durante as provas, de modo a que possamos atingir os objetivos a que nos propomos nesta temporada” conclui Armindo Neves.
A primeira prova do calendário da Taça de Portugal de Ralis será o Rali Torrié, que irá para a estrada no final do mês de abril.
Sem comentários:
Enviar um comentário