19 de junho de 2011

Press Bernardo Sousa - Brilhante segundo lugar na Grécia


BRILHANTE SEGUNDO LUGAR NA GRÉCIA PARA BERNARDO SOUSA

Terminou há pouco o Rali da Acrópole com Bernardo Sousa e António Costa a confirmarem o segundo posto no SWRC. A dupla do Ford Fiesta S2000 manteve a posição na derradeira etapa de hoje e conquista igualmente um expressivo 11º lugar na classificação final, mostrando que os “Deuses do Olimpo” estiveram a seu favor.

Com uma prova gerida de forma inteligente, o piloto do Team Quinta do Lorde conquista assim pontos muito preciosos para o SWRC, e que o farão subir de novo posições na luta pelos lugares cimeiros do Campeonato, passando a ocupar agora a 3ª posição absoluta com 43 pontos atrás de Martin Prokop e Juho Hanninen.

Numa prova extremamente dura, foi colocada à prova a fiabilidade do Fiesta, que nunca apresentou problemas de maior bem como a concentração da equipa, sendo este é um resultado muito importante no consolidar das aspirações da equipa para este ano.

Para o piloto “este resultado traduz uma boa estratégia da equipa, soubemos manter um bom ritmo competitivo e estar bem classificados no final, na busca pelos pontos do SWRC que é o meu único objectivo. Vamos subir na classificação geral e quero manter-me atento aos nossos adversários, e vou manter o empenho para os próximos ralis.”

“A prova foi extremamente dura, é quase inacreditável como conseguimos passar sem grandes problemas, exigiu de nós muito trabalho e concentração, mas o prémio que agora recebemos faz esquecer os momentos complicados. Dedico este resultado a todos os adeptos que nos apoiam e nos fazem chegar muitas mensagens de motivação, à minha família e em especial à minha mulher, bem como aos principais parceiros do projecto, a Quinta do Lorde, a PT Negócios, e a Lizdrive do Grupo Lena pela confiança que nos deram, e que espero estar a retribuir com resultados.”

“Estou pessoalmente muito satisfeito com a minha equipa de assistência, baseada numa equipa totalmente portuguesa e que está a dar mostras de grande competência para enfrentarmos este enorme desafio que é o Campeonato do Mundo de Ralis e para eles vai também o meu agradecimento por estarem à altura das exigências, e com um rali como este, tão duro, até superam as expectativas.”

O próximo rali de Bernardo Sousa será o Rali da Finlândia de 28 a 30 de Julho.


Acompanhe BERNARDO SOUSA no Facebook:                             http://www.facebook.com/bernardosousarally

Acompanhe o Rali da Acrópole a partir do site oficial do WRC em :                                      http://www.wrc.com

Sem comentários:

Enviar um comentário