20 de junho de 2011

O primeiro título de António Rodrigues

rodrigiue111



















Noticia *RalisOnline

Antonio Rodrigues está a ter uma época fantástica no Open de Ralis de 2011, caminhando a passos largos para o título, que dificilmente lhe fugirá.
Contudo, enquanto não vem o título absoluto no Open, António Rodrigues venceu já, ao final de seis provas do Open a Categoria 1 (para carros de duas rodas motrizes), o que diz bem da época que tem vindo a fazer.

"Em primeiro lugar, quero agradecer e dedicar este título ao José Figueiredo da SFR Motorsport e ao Vicente Posado, sem eles estes resultados não tinham sido possíveis", começou por afirmar o jovem piloto de Murça, adiantando que "este rali foi dos que mais gozo me deu, imprimi desde o inicio um ritmo de máximo ataque. Nas primeiras passagens da manhã, perdi alguns preciosos segundos pelo facto de ser o primeiro na estrada, mas o que mais me penalizou e a todos os 2 RM, foi mesmo o 4º troço (Lagos/Nogueirnha) em apenas 8,43 Kms perdi em cada passagem cerca de 25 segundos, tinha várias subidas com alguns ganchos que penalizava bastante os carros de duas Rodas Motrizes, foi pena não ser feito ao contrário!", continuou o líder do Open de Ralis.

"Quero por fim agradecer mais uma vez, a todos os meus patrocinadores: à Adega de Favaios, Andromeda, J. Silva, Cooperativa de Valpaços, JCN, Norcaves, Marcelino e Cepeda, Matmendes, TAFERU, Carpintaria Novais, Papokices, Norvia, Toldos Faria, Optica Preguiça, PIMCETE, A. Cruz, Bompiso, Municipio de Murça e Turismo do Douro. E como é costume, os últimos são os primeiros, ao público em geral e à minha família que são os que mais sofrem muito em especial o meu Pai" concluiu o piloto transmontano.

Sem comentários:

Enviar um comentário