11 de maio de 2011

Press INFO - CAMPEONATO WRC RTP - Primeira eliminatória já seleccionou dois pilotos!‏



E foi neste fim-de-semana que decorreu a primeira prova de selecção do CAMPEONATO WRC RTP, com a presença dos simuladores PS3 do WRC – O Jogo no parque de assistência do Rally Targa Serra da Freita. Desde logo a curiosidade despertou junto dos fãs e foi um dos pontos mais animados do evento, pois todos queriam testar os seus dotes de condução no fantástico ambiente virtual proporcionado por este simulador de ralis.


O sucesso desta iniciativa levada a cabo pela equipa RTP de Ralis, em conjunto com a Ecofilmes e o programa “Só Visto” foi notório, e as tentativas de ser o mais rápido em prova sucederem-se ao mesmo tempo que ali ao lado, as equipas reais enfrentavam os desafios das classificativas de asfalto da Serra da Freita. A equipa aproveitou para promover os produtos de alguns dos apoiantes do seu projecto competitivo, e ao sabor de um Beirão, juntaram-se os queijos da Vaquinha e o melhor dos cafés da Delta.


Foram assim já encontrados os primeiros finalistas deste desafio que voltará aos Ralis em Setembro na Marinha Grande no Rali Centro de Portugal, pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis.


Recordamos que o GRANDE PRÉMIO FINAL deste passatempo será a realização de um rali do Campeonato de Portugal, oferecido pela Equipa RTP e pelos seus parceiros ao volante de um Nissan Micra.


SAIBA MAIS consultando o regulamento anexo!!


Conheça o WRC – O Jogo no FACEBOOK: http://www.facebook.com/wrcpt


Veja o vídeo promocional do passatempo no “Só Visto!”: http://www.facebook.com/video/video.php?v=1860885291403&oid=149101088439764&comments



A selecção final será feita num teste em pista com os seleccionados de cada uma das rondas de apuramento que decorrerão nesta época de 2011.


Portanto já sabe, faça o seu melhor tempo virtual, e realize o seu sonho !!!

1 comentário:

  1. Boas!

    Excelente blog!! Excelente iniciativa, e um lema para recordar!

    Mas agora deixo um desafio: e quandos os tempos deixam de ser virtuais? Aqui fica uma amostra:

    http://mpowerslideteam.blogspot.com/2010/02/rali-montecarlo-em-imagens.html

    ResponderEliminar