9 de maio de 2011

Vitória para a Parkalgar Portimão Racing Team nos GT4



Teve hoje lugar a primeira corrida do Campeonato de Portugal de GT que decorre este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve. A dupla da Parkalgar Portimão Racing Team, José Monroy/Francisco Guedes (Ferrari 360) venceram na categoria GT4 e foram quartos da geral.



José Monroy foi o primeiro piloto em pista fazedo um ‘stint’ sempre ao ataque: “Fiz um bom arranque e com a boleia de um carro GT3 consegui subir posições. Daí em diante rodei nos limites grande parte do meu turno na tentativa de passar o Alonso, mas só a duas voltas de fazer a troca de pilotos é que, finalmente, consegui”, referiu o piloto de Cascais.



Francisco Guedes teve depois uma tarefa mais complicada, porém soube gerir bem a situação: “Fiquei sem caixa de velocidades mal entrei em pista. Felizmente que encravou na quarta velocidade o que me permitiu gerir o andamento e manter a posição até ao final. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, disse.



A corrida de hoje terá transmissão na RTP2 amanhã, pelas 16.15h. A segunda e última corrida do fim-de-semana terá lugar amanhã pelas 17h e terá transmissão em directo no Porto Canal.



Resultados da Corrida 1:

1º Fontes/Barbosa – Mercedes SLS

2º Campaniço/Amorim – Audi R8

3º Cunha/Ramos – Lamborghini Gallardo

4º Monroy/Guedes – Ferrari 360

           

Para mais informações:

Rute Vieira

91 22 02 800

Sem comentários:

Enviar um comentário