8 de fevereiro de 2017

LUIS DELGADO APOSTA NUM C2 S1600

Luís Delgado e André Carvalho dão o salto para o Deux Chevron C2 S1600 que foi da Citroën Sport Portugal.

Depois de se sagrarem Campeões do Regional de Ralis Norte 2016 com o pequeno Renault Clio RS, este ano querem repetir esse mesmo triunfo (regional norte), passando também por fazer a Taça Nacional de Ralis e alguns extra.

A aposta da dupla para este ano acaba por ser igual, dando continuidade ao projeto elaborado em 2016, um bocado mais preenchido que no anterior ano mas sempre com o pensamento de poderem evoluir mais e mais.

Em relação aos objetivos da equipa, como se trata de passar de um Renault Clio RS para um Citroën C2 S1600 um bocado mais agressivo, para já só pensam em adaptar-se ao carro. E até pelos feedbacks que receberam não é um carro logo fácil de guiar e por isso requer bastantes quilómetros para a necessária adaptação.

"Tomámos a decisão de abraçar este novo projeto, que é um projeto ambicioso, com um carro que tem tudo para andar na frente. É um projeto muito exigente, com um orçamento muito superior ao atual. É também um desafio aliciante para os nossos parceiros, a quem poderemos oferecer uma visibilidade acrescida” - referiu Luís Delgado.

Aliviados de qualquer pressão, André Carvalho apresenta-se confiante em mais um bom resultado: "acho que este ano deu para tirar algumas lições, sabemos que este ano é importantíssimo continuar a fim de cada vez mais ganharmos ritmo competitivo. Vamos a Mondim de Basto em busca de um resultado que no meu entender pode relançar o projeto de 2016".

A equipa VLB Tech irá fazer já este sábado dia 11 um pequeno teste para sentir o comportamento do carro.

Desde já Luís Delgado e André Carvalho agradecem todo o apoio prestado pela parte do Chefe de Equipa Carlos Daniel e ao Luís Barros por acreditarem em nós, aos mecânicos José Carlos Costa, Marco Moreiras, Fernando Magalhães um agradecimento pelo esforço e dedicação.
Fonte:Sportmotores

Sem comentários:

Enviar um comentário