9 de fevereiro de 2017

CARLOS VIEIRA CONFIANTE PARA A NOVA TEMPORADA

Carlos Vieira está confiante e “tranquilo” para a nova temporada no Campeonato Nacional de Ralis.
“Sinto-me mais experiente”, começa por afirmar o piloto minhoto. “Estou naturalmente mais à vontade em ralis mais curtos do que nos mais extensos, mas tenho a noção de que tenho condições para terminar entre os três primeiros do campeonato”, afirma também.
“No ano passado tive boas indicações em provas como o Rali Vidreiro e Castelo Branco, noutras mais duras aprendi bastante. Mesmo no Algarve e em Espinho acho que dei uma noção do que posso fazer. Estou na expetativa de fazer o melhor possível esta temporada”, considera o piloto do Citroën DS3 R5.
Relativamente ao regresso do Rali de Portugal e às opções a tomar às provas insulares, Carlos Vieira admite estar indeciso: “Sei que vou à Madeira, isso é ponto assente. Relativamente ao Rali de Portugal e aos Açores ainda vamos decidir com a equipa”.
“Por um lado o Rali dos Açores é interessante. Por outro o Rali de Portugal traz retorno mas é muito duro e extenso. Normalmente o melhor português é aquele que termina. Nos Açores não temos os WRC e os WRC2 passarem primeiro na estrada e a danificarem bastante os pisos das classificativas. Por isso ainda vamos decidir o que fazer”, remata o piloto de Fafe.
FONTE:AUTOSPORT

Sem comentários:

Enviar um comentário