Não começou como previsto o início do Nacional de Ralis para a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo, já que um problema técnico ditou o abandono no segundo dia de prova.
Depois de um primeiro dia do Rali de Serras de Fafe em que Paulo Neto / Vitor Hugo terminaram no segundo lugar das duas rodas motrizes, o início do segundo dia acabou ainda antes do primeiro troço quando um problema de caixa no Citroen DS3 R3T ditou o abandono na ligação.
“Não foi o início de temporada que tínhamos perspetivado”, refere Paulo Neto, explicando que “estávamos totalmente dentro dos objetivos que tínhamos traçado para esta prova. O primeiro dia correu bem, permitindo chegar ao segundo lugar nas duas rodas motrizes, o que estava dentro dos nossos objetivos”.
Porém, no segundo dia do Rali Serras de Fafe nem “chegamos a fazer qualquer troço, já que começamos a sentir dificuldades em engrenar mudanças no Citroen DS3 R3T ainda na ligação. De um momento para outro ficamos sem caixa de velocidades e sem possibilidade de continuar, pelo que o abandono foi inevitável”.
Para o piloto de Sintra este é um resultado que “apesar de tudo não compromete a nossa temporada. Esteve tão perto de nós um segundo lugar, mas os ralis são fertéis nestes imponderáveis o que nos retira uma pontuação. Vamos já tentar em Castelo Branco procurar um pouco de sorte e um resultado que nos permita manter na luta pelo título nas duas rodas motrizes.”.
A Paulo Neto Sport contou com os seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing no rali Serras de Fafe 2017.
Sem comentários:
Enviar um comentário