7 de março de 2016

CNR2: PAULO NETO COM BOM INICIO DE TEMPORADA


Paulo Neto / Vitor Hugo somaram importantes pontos ao nível das duas rodas motrizes no Rali Serras de Fafe, no arranque do Campeonato Nacional de Ralis, obtendo um 2º lugar.

O Rali Serras de Fafe disputado dias 4 e 5 de março teve para a Paulo Neto Sport um desfecho dentro dos objetivos que a equipa preconizava, mesmo se no decorrer da prova alguns problemas condicionaram a performance do Citroen DS3 R3T Max.


“Obviamente que estamos satisfeito com o resultado e com os pontos que angariamos já para o Campeonato Nacional de Ralis nas duas rodas motrizes. Este era o nosso objetivo para o Rali Serras de Fafe, pois com uma competição tão longa como esta somar pontos logo na fase inicial é muito importante para nos mantermos no topo da tabela classifica”, começa por referir Paulo Neto, explicando contudo que “o rali não foi muito fácil. Assim que arrancamos a caminho do primeiro troço, notamos que algo estava mal com o motor. Mais tarde viemos a saber que era um cachimbo de uma vela, que terá isolado, levando o motor a falhar. Certo é que entramos no rali desconcentrados, perdendo logo nos dois primeiros troços, ainda por cima disputados à noite e com muita chuva, muito tempo e quaisquer chances de lutar pela vitória“.

A partir do primeiro dia, e com o problema de motor resolvido, a estratégia mudou. “Com um dos diretos adversários muito atrasado e com a impossibilidade de lutar pela vitória, passamos apenas a ter como objetivo terminar no segundo lugar, mas mesmo assim notámos que o acerto do Citroen não era o ideal e que o carro estava muito instável que quase o tornava inguiável nas zonas rápidas. Fizemos ainda alguns acertos e o carro ficou melhor para o final do rali o que nos permitiu melhorar a nossa performance, mas sem correr riscos. O segundo lugar final nas duas rodas motrizes serve perfeitamente os nossos objetivos em termos de campeonato” revelou Paulo Neto.

A Paulo Neto Sport começa agora a preparar a segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali de Castelo Branco que estará na estrada no final do mês de abril, sendo a primeira disputada em pisos de asfalto.

Ver resultados finais do Rali Serras de Fafe:

Sintra, 6 de março de 2016

Para mais informações e fotos, contactar:

Paulo Neto / 933 000 501 / pneto@pauloneto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário