26 de agosto de 2015

M.CO RACING TEAM COM QUATRO EQUIPAS NO RALI DE CERVEIRA

O Rali Vila Nova de Cerveira marca o regresso dos ralis ao panorama Nacional após o final das férias de Verão e nele a M.CO Racing Team estará também de regresso com quatro equipas competindo em duas distintas frentes.
# Vítor Pascoal / Luís Ramalho – Mitsubishi EVO VII_FPAK Norte
# Vítor Ribeiro / Valter Cardoso – Mitsubishi EVO VII_FPAK Norte
# Joaquim Bernardes / Laurinda Alves – VW Golf GTi_CNCR
# Marta Neves / Márcia Gonçalves – Citroen Saxo_FPAK Norte
Integrado no Cerveira Speed Festival, a prova organizada pelo CAMI será pontuável para o Campeonato FPAK de Ralis Norte, Campeonato Nacional Clássicos de Ralis e ainda para a Taça FPAK Ralis de Asfalto.
“Cerveira marca o regresso dos campeonatos FPAK e Clássicos, nos quais estamos fortemente envolvidos na luta pela discussão de títulos. 
No FPAK Norte vamos agora iniciar a segunda metade do campeonato e o Vítor Pascoal está a apenas um ponto e meio do líder, pelo que tudo está ainda em aberto. No Grupo X5 o Vítor Ribeiro tem aqui uma excelente oportunidade de se distanciar ainda mais no comando do campeonato e a Marta uma boa oportunidade para conservar uma posição de pódio no Grupo X1. Apesar dos azares que o têm perseguido, estamos certos que o Joaquim Bernardes vai voltar a estar na luta pela vitória entre os Clássicos.
Os ralis estão de volta e nós com vontade do que nunca para subir ao degrau mais alto dos pódios com as nossas equipas.” Declarou Miguel Costa.
O Rali Vila Nova de Cerveira tem início ao princípio da noite do próximo sábado (29) com a disputa de uma Super-Especial no centro da vila Minhota, prosseguindo a prova ao longo do dia de Domingo com a realização das seis especiais classificativas. A cerimónia de pódio decorrerá ao início da tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário