27 de agosto de 2015

BAIÃO RALLY TEAM E VITOR PASCOAL PROCURAM VITÓRIA EM CERVEIRA

A equipa Baião Rally Team está de regresso à competição com o reatar do Campeonato FPAK de Ralis Norte após o habitual período de férias de Verão.

O Rali Vila Nova de Cerveira, inserido no ‘Cerveira Festival of Speed’, decorre já este fim-de-semana estando o seu início marcado para o início da noite de sábado, com os concorrentes a disputarem uma ‘Super-Especial’ no centro desta vila ribeirinha ao rio Minho. No Domingo a competição desenrolar-se-á nas ‘especiais’ de Gondarém / Vilar dos Mouros, Gondar e Covas, estando a cerimónia de pódio marcada para o início da tarde em Cerveira.
Um ponto e meio separam as três equipas que lideram o campeonato após a realização das três primeiras provas, o que deixa tudo em aberto para as três restantes provas da época, na qual a equipa Baião Rally Team se vai continuar a bater para conquistar o degrau mais alto no pódio final da temporada.
Apesar de contas tão apertadas nesta fase do campeonato, a dupla do Mitsubishi EVO VII #3, VÍTOR PASCOAL / PEDRO ALVES, parte para o Rali de Cerveira com a mesma ambição de sempre, a de levar de vencida mais este desafio!
“Entrarmos nesta segunda fase da temporada praticamente como a começamos, ou seja, com tudo ainda por decidir, pois apenas ponto e meio nos separam do líder e escasso meio ponto daquele que  ́consideramos ser o nosso principal adversário ao título, pelo que, vamos continuar a dar o nosso melhor para sermos bem-sucedidos em Cerveira, e, como sempre, lutar pela vitória final, pois só esse é o resultado que nos serve para nos mantermos na luta pelo nosso principal objectivo...a vitória final no campeonato!” começou por declarar Vítor Pascoal. ‘
“Tal como é habitual preparamo-nos bem para mais este desafio e estamos confiantes na fiabilidade da nossa viatura para podermos oferecer aos nossos patrocinadores o melhor resultado possível, ou seja, a conquista do degrau mais alto do pódio!” Concluiu o piloto do Baião Rally Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário