27 de agosto de 2015

ANDRÉ OLIVEIRA CENTRADO EM SOMAR PONTOS

André Oliveira e Sérgio Rocha irão estar este próximo fim de semana na edição de 2015 do Rali Vila Nova de Cerveira, prova esta que está inserida no evento Cerveira Festival of Speed.
O piloto do Renault Twingo R2 centra os seus objetivos na Taça FPAK Ralis Asfalto, competição esta que terá a sua penúltima jornada em Cerveira, estando tudo em aberto na obtenção do título.
O famalicense parte para a prova em piso de asfalto centrado em sobretudo terminar o rali, até porque é essencial somar o máximo de pontos para o campeonato. 
Como salienta o mesmo “ a nossa grande ambição em Cerveira é terminar o rali e por fim a uma série de azares mecânicos que tivemos nas últimas provas. Em termos desportivos vamos tentar vencer o rali no nosso campeonato, o X5, tentando desta forma ascender à liderança da competição.
Por outro lado é sempre importante somar quilómetros e evoluir ainda mais com o carro de forma a sermos o mais competitivos em cada rali que alinharmos. Quando ao Twingo R2, a Macominho Sport fez uma revisão profunda ao carro, e no pequeno teste que efetuámos, ficamos com um bom feedback do mesmo, o que nos deixa bastante motivados num bom andamento nesta prova”.
André Oliveira conta com os apoios da Delta Cafés, Casa Pêga Restaurante, Grupo Mar Comercio de Bacalhau, Imagin Publicidade, Câmara Municipal da Maia, Casta Pura Garrafeira, Auto Reparadora Ribeirais, Gintáqua, nhclima e Presticar.
A prova a cargo do CAMI vai para a estrada no sábado com arranque da Super especial no sábado à noite. No domingo seguem-se mais seis especiais com uma dupla passagem pelas classificativas de Gondarém/Vilar de Mouros, Gondar e Covas, num total de 68,92 km de especiais e 103,11 de percurso total.

Sem comentários:

Enviar um comentário