16 de março de 2015

Paulo Neto com bom resultado em rali muito difícil


Paulo Neto / Vitor Hugo terminaram o Rali Serras de Fafe em terceiro lugar no campeonato dedicado aos carros de duas rodas motrizes, depois de lutarem toda a prova com um problema que afetou o braço da suspensão do Citroen DS3 R3T.


O arranque do Campeonato Nacional de Ralis, no Rali Serras de Fafe no passado fim-de-semana, provou que esta competição está de boa saúde, tal o número de adeptos que acompanharam a prova nos excelentes troços de Fafe, tendo a equipa Paulo Neto Sport terminado no 3º lugar do campeonato reservado às duas rodas motrizes.

“Do ponto de vista do espetáculo, o Rali Serras de Fafe foi excelente, como se prova pelas milhares de pessoas que acompanharam na estrada este evento”, começa por afirmar Paulo Neto, dizendo que “do ponto de vista desportivo, as coisas não correram tão bem. Durante toda a prova tivemos um problema com o Citroen DS3 R3T que afectou o braço de suspensão e que não foi possível resolver o mesmo ao longo da prova. Por causa disso tive sempre muita dificuldade em manter o carro a direito na estrada, o que nos criou muitos dificuldades na obtenção de melhores tempos. Depois de alguns sustos, conseguimos mesmo assim lutar pelo segundo lugar até à derradeira especial, acabando por perder essa posição por apenas cinco segundos na luta reservada aos duas rodas motrizes“.

Com este resultado no Rali Serras de Fafe, o piloto de Sintra refere que “é mesmo assim um bom resultado em termos de campeonato nas duas rodas motrizes, tanto mais que deu para ver que este ano a concorrência é bem maior e mais bem apetrechada, o que por certo irá proporcionar grande batalhas nas próximas provas. Agora vêm aí o asfalto, com o Rali Cidade de Guimarães, onde mais uma vez iremos tentar lutar pela vitória nas duas rodas motrizes”.

Paulo Neto / Vitor Hugo viram agora “baterias” para o Rali Cidade de Guimarães, nos dias 10 e 11 de abril, naquela que será a segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis, mas a primeira em pisos de asfalto.

Sem comentários:

Enviar um comentário