17 de março de 2015

Competisport com balanço positivo no Serras de Fafe


A Competisport voltou a estar em destaque no Campeonato FPAK Ralis Norte, que teve este passado fim-de-semana a sua primeira prova com a realização do Rallye Serras de Fafe.

A prova em piso de terra acabou de forma azarada para a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos que devido a toque foram obrigados a desistir. Antes disso a dupla tinha já deixado a antever que seriam uma das candidatas ao lugar do pódio, já que logo na primeira especial de sábado averbaram um segundo melhor tempo. Contudo depois na especial seguinte, saíram um pouco mais largo de uma curva subindo um morro de terra que os levou ainda a capotar o Mitsubishi EVO VII.

Em destaque esteve também o regressado José Gomes que levou o Mitsubishi EVO VI da Competisport a um merecido segundo lugar da geral, vencendo o agrupamento P3. Mesmo já parado há algum tempo o piloto de Penafiel entrou com um ritmo forte, contando com um EVO VI que se mostrou à altura e que permitiu ainda ao piloto vencer dois troços.

Eugénio Madureira também esteve em bom plano, apesar de alguns azares que não lhe permitiram ir mais além. O piloto do Mitsubishi Carisma Gt terminou a prova no 6º lugar da geral, segundo do grupo X3.

Como nos refere André Mota, responsável pela Competisport “no geral o rali foi positivo. Mais uma vez os carros assistidos pela equipa técnica da Domingos Sport Competição estiveram em bom plano, e foi só pena a desistência da dupla Luís Mota / Alex Ramos, pois certamente teríamos os 3 carros no Top 8.

A decoração nova do Evo VII da Competisport causou grande sensação no rali e foi uma pena ter ficado já estragada, no entanto é certo que vai voltar a aparecer na próxima vez. Vamos aproveitar para melhorar o carro ainda mais um pouco para ficar ainda mais competitivo na próxima prova.

A dupla José Gomes / Nuno Queirós esteve num excelente nível e era difícil fazer melhor. O Evo 6 da Competisport mostrou-se potente e fiável, e continua disponível para venda ou futuros alugueres. O Eugénio Madureira e António Duarte fizeram uma boa prova com um resultado final muito bom, tendo em conta que rodaram em prova com problemas de transmissão, situação que foi resolvida pela excelente equipa técnica na assistência”.

A Competisport prossegue agora com a primeira prova do Campeonato FPAK Ralis Sul, o Rali Vila do Bispo.

Sem comentários:

Enviar um comentário