6 de março de 2015

Bernardo Sousa a primeira baixa para o Serras de Fafe

Bernardo Sousa não vai afinal alinhar no Rali Serras de Fafe, sendo o primeiro ausente oficial da prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis.

Explicando a situação, o piloto referiu que “inscrevi-me porque era a única maneira de poder garantir a presença caso conseguisse reunir as condições necessárias para tal, o que, infelizmente e com muita pena minha, acabou por não acontecer”.

Sem reunir os apoios necessários para participar naquela que seria a sua primeira prova do ano, Bernardo Sousa referiu que “gostava mesmo de participar no Rali Serras de Fafe para ganhar ritmo e tenho a certeza que seria um bom treino para isso dada a qualidade dos pilotos que vão estar presentes mas não posso prejudicar o projeto que estou ainda a tentar montar no WRC2 por causa de uma prova do Nacional de Ralis. O meu foco é o WRC2 e é aí que me quero manter”.

O piloto fez questão agradecer “o esforço de várias pessoas para que estivesse presente em Fafe, nomeadamente, ao Renato Pita que se mostrou muito compreensivo e não se importaria de abdicar do Hugo Magalhães como navegador”.
 Fonte:Autosport.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário