29 de junho de 2014

MCO Racing Team no pódio do Rally do Oeste


A presença da “M.CO Racing Team” no Rally do Oeste saldou-se com a conquista de um saboroso pódio, através da vitória de Nélson Trindade no Grupo X e na Classe 7.


A dupla, Nélson Trindade / Bruno Vilela, a única representante da equipa “Manos Trindade” na prova organizada pelo Montejunto Rally Clube, teve um excelente saldo final nesta sua deslocação ao Oeste, já que alcançaram a vitória no Grupo X, entre os concorrentes que competem no Campeonato de Ralis Centro, e também a vitória na Classe 7, aos comandos do Mitsubishi EVO IX #9.

“Apesar de ainda estar em fase de adaptação à modalidade, o Nelson efectuou uma excelente prova aqui no Oeste e os resultados estão à vista, uma vitória, tanto no Grupo X como na sua classe,“ começou por declarar Paulo Leite.

O Nélson e o Bruno entraram bastante bem no rali, sendo segundos na ‘super-especial’ de abertura da prova, mas depois foram obrigados a ceder algum terreno para os seus adversários logo na primeira classificativa. Depois disso concentraram-se nos seus principais objectivos para esta prova, o de ganharem maior experiência de ralis, mas sem deixar fugir a possibilidade de chegar ao degrau mais alto do pódio do Grupo X, de modo a que se pudessem manter na luta pelo título final no campeonato.

Dado que a equipa que liderava o agrupamento não pontua para o CRC, a preocupação era a de andar o mais depressa possível sem hipotecar o resultado final, e isso foi perfeitamente alcançado. Sabe bem concluir um longo fim-de-semana de trabalho com as equipas por nós assistidas a conquistarem excelentes resultados nas provas em que participam, mas o dia de hoje já passou, os resultados ficam para a história, pelo que, amanhã, a equipa da MCO já estará concentrada nas viaturas e nas provas a disputar no futuro próximo. O tempo não para!” concluiu este responsável da M.CO Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário