8 de outubro de 2014

MCO RT – A ‘força’ da Vitória no Motorshow


A MCO Racing Team marcou presença no «Motorshow do Porto» com o seu staff e com a maioria das viaturas e das equipas por si assistidas, de entre as quais sobressaiu a “Baião Rally Team” de Vítor Pascoal, o grande vencedor da edição 2014 deste fantástico evento.

Ocupando uma área de cerca de 200 metros quadrados, o preparador sediado em Santa Maria da Feira deu-se a conhecer ao público em geral, e mostrou a ‘Motorhome’ que faz deslocar às provas inseridas nos campeonatos (continentais) onde estão presentes as viaturas por si assistidas.

O VW Golf GTi do “Team Manaiacar”, o Renault Clio R3 da “Cesár Racing Rally Team”, o Mitsubishi de Manuel Castro, os Subaru e Mitsubishi dos “Manos Trindade”, o Mitusbishi do “Baião Rally Team”, e, qual ‘cereja no topo do bolo’, dois dos três Porsche 911/997 GT3 Cup que a MCO Racing Team preparou para competir no Campeonato de Ralis da Madeira com as cores do “Team Porsche Madeira”, preenchiam o espaço da equipa sediada a poucos quilómetros do Porto.

“O ambiente que aqui se vive é fantástico, com muito público e com muita adrenalina, apesar de se tratar de um evento que não pontua para qualquer campeonato,” começou por declarar Miguel Costa.

“A nossa presença no ‘Motorshow do Porto’ era fundamental para nos darmos a conhecer ao público em geral, até porque temos menos de um ano de existência como empresa, e também uma magnífica oportunidade para reunirmos à nossa volta a maioria dos carros dos pilotos e equipas com as quais estamos a trabalhar esta temporada.

Apesar de se ter tratado de mais um intenso desafio, pois estivemos envolvidos em dois diferentes palcos, o balanço final ao fim-de-semana é bastante gratificante.

Saímos de Baião com o segundo lugar à geral alcançado pela dupla Vítor Pascoal / Luís Ramalho e com a vitória entre os 2WD através da dupla Joaquim Alves / Pedro Alves.

Aqui na Exponor tivemos excelentes exibições dos nossos pilotos em prova. A dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, aos comandos do VW Golf GTi com o qual se sagraram Campeões Nacionais de Ralis – Clássicos, efectuaram marcas de relevo e foram segundos na sua Categoria, a dupla Joaquim Alves / Pedro Alves levou o Clio R3 ao terceiro lugar entre os 2WD e foi décima à geral.

O Vítor Pascoal deu-nos o ‘prémio final’ ao levar de vencida o «Troféu Piloto Motorshow 2014», na conclusão desta jornada de intensa competição, batendo a forte concorrência em prova, e de entre a qual destaco esse GRANDE piloto de ralis que tantas emoções me transmitiu nos meus tempos de juventude e que se dá pelo nome de Markku Alén.“ concluiu este responsável da MCO Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário