6 de outubro de 2014

DIOGO GAGO PROCURA BOM RESULTADO EM CARDABELLES

Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso no próximo fim-de-semana para mais uma prova de terra da 208 Rally Cup em França, com a dupla portuguesa a partir apostada em conseguir um bom resultado no Rallye Terre des Cardaballes.

A dupla portuguesa já realizou duas prestações de muito boa nota nas provas de terra no troféu organizado pela Peugeot Sport, e em Cardabelles o objectivo passa por realizar um bom rali, nesta que será igualmente a penúltima prova do troféu e a quarta de Diogo Gago e Jorge Carvalho.
Antevendo a prova, Diogo Gago diz que “face às boas exibições que protagonizámos nas duas provas de terra que disputámos este ano na 208 Rally Cup, vamos para este Rallye de Cardabelles á procura de um resultado entre os primeiros, pois temos ambições para o que resta do troféu”.
O jovem piloto que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Q&F-Lda, Mariscos Galvão, Pedro Pinto Automóveis e Município de São Brás de Alportel diz saber que o espera “mais uma prova difícil e tremendamente competitiva como são todos os ralis do Campeonato de França e deste troféu em particular. Basta ver que nesta prova o número de inscritos ascende a mais de cem! De qualquer forma, o nosso foco para esta prova é claro e como sempre vamos procurar dar o nosso melhore esperamos estar á altura do desafio”.
Décimos classificados no troféu francês, mas como apenas três provas disputadas em seis até agora realizadas, Diogo Gago e Jorge Carvalho esperam agora recuperar do azar do Rally du Mont Blanc.
O Rally Terre des Cardabelles é mais uma prova pontuável para o Campeonato de França de Ralis de Terra, onde estão inseridos vários troféus monomarca e bem mais de uma centena de inscritos, sendo composto por dez provas especiais de classificação, seis no próximo sábado e quatro no domingo que totalizam cerca de cento e sessenta quilómetros contra o cronómetro.

Sem comentários:

Enviar um comentário