8 de outubro de 2014

“BAIÃO Rally Team” VENCE Motorshow do Porto


A equipa “Baião Rally Team”, foi a grande vencedora do Motorshow do Porto, evento que este fim-de-semana decorreu nos pavilhões da Exponor.

Não se intimidando com o facto de desconhecer o traçado, Vítor Pascoal desde cedo se integrou no grupo candidato aos primeiros lugares do pódio, onde constavam nomes como Markku Alen, Rui Madeira e Pedro Leal (vencedor em 2013), e, um dia após a sua participação no Rali de Baião ‘Vida Natural’, prova na qual a equipa alcançou um honroso segundo lugar à geral, o piloto de Baião chega a grande ‘festa’ de Desporto Automóvel e conquista uma fantástica vitória.

“Este é um evento pelo qual tenho um carinho especial e no qual já participei por diversas vezes. É uma excelente ‘montra’ para os nossos patrocinadores, pois competimos frente a alguns milhares de espectadores, e é também uma rara oportunidade de convivermos de perto com os nossos adversários, com pilotos e máquinas oriundas de outros campeonatos, da Velocidade ao Ralicross, e também com os nossos familiares, amigos e fãs. Mas também há a componente competitiva, e essa foi particularmente bem disputada na edição deste ano do Motorshow,” começou por referir Vítor Pascoal.

“Hoje de manhã corri com as suspensões de terra utilizadas em Baião, mas à hora de almoço a ‘MCO Racing Team’ reconverteu-me o carro para versão ‘asfalto’ e a partir daí já foi mais fácil lutar pelo primeiro lugar.

Chegados à final, entrei em pista determinado em chegar ao lugar mais alto do pódio, e, apesar da forte oposição movida pelos meus adversários, efectuei o melhor tempo do traçado, acabando por receber das mãos de Markku Alén o Troféu de Vencedor deste importante evento!” concluiu o piloto da Baião Rally Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário