18 de fevereiro de 2014

INSIDE MOTOR NO RALI SERRAS DE FAFE: PÓDIO NAS 2 RODAS MOTRIZES

A Inside Motor parte para o Rali Serras de Fafe com a ambição de lutar por um lugar no pódio nas duas rodas motrizes.



Depois de apresentada a temporada de 2014, a equipa sintrense Inside Motor já está focada no Rali Serras de Fafe, primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis que se realiza dia 22 de Fevereiro nos lendários troços de Fafe. Depois dos reconhecimentos, efetuados com os troços em muito mau estado devido às fortes chuvadas, Gil Antunes que se irá estrear ao volante do Peugeot 208 R2 diz que, “não conseguimos realizar o trabalho que pretendíamos nestes reconhecimentos, mas isso em nada altera aquilo em que estamos focados, e que passa por estar entre os melhores carros nas duas rodas motrizes no final do rali, o que significa também estarmos entre os melhores da Classe RC4”. Para o piloto de Sintra “terminar é também muito importante para começar desde a fase inicial do campeonato a somar pontos de modo a atingir os nossos objetivos desportivos no final da época”.
Quanto à estratégia para este prova, Gil Antunes diz que “temos já algum conhecimento do carro, mas para nós vai ser uma novidade um rali com muito mais quilómetros do que aqueles que estávamos habituados. Por isso, temos que gerir um pouco o nosso andamento em função da prova, dos adversários, do estado do piso e, obviamente, dos nossos objetivos”.

Para Vitor Calisto, que regressa aos troços de terra com o Citroen Xsara os objetivos passam por “terminar a prova com o melhor resultado possível no grupo N. Os troços estamos demasiado duros pelo que chegar ao fim já vai ser uma grande vitória. Estou muito feliz por regressar a Fafe como por ter ao meu lado o João Santos, um amigo que se irá estrear nos ralis, que espero que se divirta tanto como eu”.

Sem comentários:

Enviar um comentário