19 de fevereiro de 2014

JOSÉ VIEIRA E HUGO RODRIGUES DE C2 R2 MAX

O piloto de Vieira do Minho José Vieira vai marcar presença já este próximo fim-de-semana no Rally Serras de Fafe, a primeira ronda do Campeonato Nacional de Ralis e Campeonato de Ralis Norte. Na presente época o piloto tem já confirmado a presença nas duas primeiras provas do Campeonato de Ralis Norte, estando a trabalhar o seu projeto para concluir o resto do campeonato. A seu lado o piloto terá novamente o vieirense Hugo Rodrigues, ele que o tem acompanhado nesta ultimas época desportivas. 


Depois da participação em 2013 com o VW Golf TDi no Nacional de Ralis, José Vieira aposta agora num competitivo Citroën C2 R2 Max, assistido pela estrutura técnica Fernando Costa Motorsport. A dupla já teve um primeiro teste com a nova máquina e o primeiro contato foi muito positivo. Como nos salienta o piloto “foi a primeira vez que rodamos com este carro e a adaptação foi muito positiva. Já estávamos parados à alguns meses, neste tipo de piso já não disputamos qualquer rali desde o Serras de Fafe 2013, pelo que este primeiro teste foi essencial fazer quilometros para voltar a ganhar ritmo competitivo.
Em termos de rali, sabemos que não será uma prova fácil para os carros de duas rodas motrizes, pois o estado do piso não é o melhor. Vamos apostar numa prova sem exageros, tentar impor um andamento competitivo, mas poupando sempre a mecânica do carro, para no final do rali alcançarmos um bom resultado em termos de duas rodas motrizes”.

Este mesmo fim-de-semana, José Vieira terá em exposição o habitual VW Goff TDi na 8ª edição da Feira do Fumeiro que terá palco em Vieira do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário