11 de outubro de 2013

OPEN: Paulo Moreira - “Confiante num bom rali”


Em Baião terá palco este próximo sábado a oitava ronda do Campeonato Open de Ralis, com mais uma edição do Rali de Baião.
A MR Team irá marcar presença com o piloto Paulo Moreira que mantém a aposta no Opel Corsa OPC. O carro tem mostrado uma grande evolução esta época, permitindo ao piloto lutar pela vitória entre os carros de apenas duas rodas motrizes, mas os pequenos azares têm perseguido a equipa e o andamento evidenciado por vezes nem sempre tem se traduzido no resultado final.

Ainda na prova anterior, Paulo Moreira rodou as primeiras especiais na disputa pelas as 2 RM, mas num rali duro, acabaram por furar e perder bastante tempo. Em Baião o piloto do Montijo pretende evoluir ainda mais partindo confiante num bom resultado.

“Essencialmente queremos fazer um rali sem azares. Já provamos que reunimos as condições para lutar pela vitória, mas esta época tem sido marcada por pequenos azares que têm comprometido resultados mais aliciantes. Vou com um novo navegador, que apesar da experiência em ralis, neste “papel” será mesmo a sua estreia e espero presenteá-lo com um bom resultado.

Paulo Moreira e Paulo Antunes partem para a prova com o nº 18, tendo pela frente seis especiais de classificação, numa dupla passagem pelas especiais da Aboboreira, Baião e Queimada, num total de 63,28 quilómetros em troços cronometrados. O arranque será às 11h30 de sábado, enquanto o pódio final está previsto para as 19h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário