3 de julho de 2013

O NOVO CAMPEÃO DO REGIONAL CENTRO DE RALIS


Carlos Martins, acompanhado por Pedro Conde, são os Campeões do CRRC- Regional Centro de Ralis.

No Rali Oliveira do Hospital, o piloto de Serpa, não teve uma prova fácil. Alguns problemas condicionaram o desempenho do Alentejano. Este rali do COR-Open de Ralis, foi extremamente duro, quer ao nível dos pisos de terra, quer também, pelas elevadas temperaturas, que se fizeram sentir, obrigando a esforços redobrados, de pilotos e máquinas.
O 2º lugar à Geral no final da prova, foi a recompensa que mitigou a desilusão de não poder estar a um nível mais elevado de andamento, e assim poder dar, maior luta ao justo vencedor do rali.

Excelentes resultados. Consolidação da liderança no COR-Open de Ralis, a obtenção do titulo de Campeão do Regional Centro de Ralis, (o primeiro na sua curta carreira) e que Carlos Martins definiu como um dos três objetivos de esta época, foi o corolário de um esforço de muitos, a quem o piloto de Serpa, aproveita para enviar o seu agradecimento sincero.

O primeiro titulo está conseguido. Outros dois, estão no horizonte e definem os objetivos de conquista, que é a imagem de marca de Carlos Martins.

Carlos Martins é apoiado por, BRAINGAMING, HIDRAUVIANA, MXT, MITSUBISHI MOTORS PORTUGAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário