6 de julho de 2013
Manuel Pinto impossibilitado de alinhar no Rallye Oliveira do Hospital
Manuel Pinto e Hugo Pinheiro não estiveram à partida da sexta ronda do Campeonato Open de Ralis, o Rallye Oliveira do Hospital que foi ainda pontuável para o Troféu Rallycar.
Com um curto espaço de tempo para alterar devidamente as especificações de asfalto para terra no seu Peugeot 206 Gti a equipa só conseguiu efetuar a sua inscrição na prova, mesmo no termo das inscrições, daí não comparecerem na primeira lista de inscritos oficial do rali.
Como nos refere o Piloto de Gondomar “Tentamos neste curto espaço de dias que tivemos desde o Rallye Vidreiro para preparar o nosso carro, pelo que só mesmo já na semana do rali conseguimos confirmar a nossa presença.
Com tudo pronto, conseguimos fazer um pequeno teste com o carro para averiguar se tudo estava em pleno e também para ganhar algum ritmo nos pisos de terra, onde já não rodava desde 2012.
Após estes testes, surgiu-me um problema de saúde na qual tentei a todo custo recuperar rapidamente e inclusive na quinta-feira à noite tínhamos já tudo pronto para arrancar para a prova, desde carrinha de assistência, com todo material, carro carregado no atrelado e tudo.
Apesar de todo o esforço, os médicos aconselharam-me a não alinhar na prova pois poderia agravar a situação e comprometer de futuro a época desportiva, pelo que optei mesmo pela ausência na prova e garantir assim uma rápida recuperação”.
Manuel Pinto e Hugo Pinheiro prosseguem com o Rallye de Gondomar, em Setembro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário