20 de janeiro de 2013

Peugeot Sport no Europeu de Ralis

Serão três os pilotos da Peugeot que irão participar na presente temporada do Campeonato Europeu de Ralis.

Jérémi Ancian e Stéphane Lefebvre, os dois primeiros classificados do Troféu Volante 207 em 2012, realizado em França, estarão inscritos em seis e quatro provas do ERC, respetivamente, estando o primeiro aos comandos de um Peugeot 207 S2000 e o segundo e último a bordo de um Peugeot 208 R2.

Por outro lado, Craig Breen assinou recentemente um contrato com a Peugeot Sport, que lhe permite ser pela primeira vez piloto oficial na sua carreira, participando este ano em oito ralis do renovado ERC com um Peugeot 207 S2000 e estar presente no desenvolvimento do novo 208 R5.

 "Com a Peugeot Rally Academy, estamos dando mais um passo em frente em termos do apoio que prestamos aos vencedores das nossas fórmulas promocionais. O 208 Rally Cup, em França, tem todos os elementos necessários para ser um grande sucesso desportivo, com o R2 208 que já é um carro principal, um calendário variado e o conceito ímpar de oferecer um teste ao vencedor. Estou confiante de que o Craig vai confirmar todas as coisas boas que foram ditas sobre ele nos últimos anos no ERC, estando igualmente à espera do que podem fazer os restantes pilotos da Peugeot. Não há pressão sobre eles para alcançar resultados. Esta participação é acima de tudo para estes jovens pilotos acumularem experiência pois não estamos na luta pelo campeonato..." revelou Bruno Famin, diretor da Peugeot Sport.

Todos os carros integrarão a equipa Saintéloc, competindo com as cores da Peugeot Sport, Total, Michelin e Sparco
 Por:MaisRalis.com

Sem comentários:

Enviar um comentário