21 de janeiro de 2013

Moura quer dar o passa seguinte

Em entrevista à primeira edição do programa Flash Interview da TSF – Rádio Açores, Ricardo Moura confessou que gostaria de mudar de carro apesar de lembrar que o EVO IX é um carro competitivo e fiável que lhe tem dado muitas alegrias.
O campeão nacional não escondeu ainda que o passo seguinte na sua carreira seria a internacionalização através da participação em algumas provas do Europeu de Ralis. Para além do SATA Rallye Açores onde poderia lutar pelo pódio caso conseguisse dispor de nova viatura (leia-se S2000), nova presença no Rali das Canárias El Corte Inglês está já em equação. 

Outra possibilidade de internacionalização seria a Taça do Mundo FIA de Grupo N, competição que integra 6 provas e que começa com o Rali de Portugal.

Ricardo Moura deixou ainda ficar alguma interrogação sobre a sua participação no CPR por via da mudança das regras que excluem o SATA Rallye Açores, o Rali de Portugal e o Vinho Madeira, afirmando que há que “reanalizar a estratégia em termos de participações”.

Ouça toda a entrevista acedendo ao link(http://www.acorianooriental.pt/pagina/acores-tsf) e procurando o programa “Flash Interview”.

Francisco Veloso - Fórmula Rali

Sem comentários:

Enviar um comentário