25 de setembro de 2012

Toque impediu vitória da Competisport

Não correu em pleno a prova da Competisport no Rally Centro de Portugal, a quinta jornada do Campeonato Regional Ralis Centro e terceira da Taça de Portugal de Ralis.

Luís Mota e André Mota entraram algo cautelosos pois essencialmente o primeiro troço estava muito sujo e propicio a saídas de estrada. Mas troço a troço a equipa evoluiu bastante o seu ritmo e estiveram em luta pela vitória no regional até à última PEC, onde vieram a dar um toque e perder algum tempo, acabando o rali na segunda posição a apenas dois segundos do vencedor.

Com a parte competitiva do Regional já terminada, só faziam as 4 primeiras especiais, a dupla do Mitsubishi EVO IV centrava-se agora na Taça de Portugal de Ralis, mas devido ao toque que afetou o turbo, rodaram na 5ª PEC num ritmo lento, perdendo muito tempo, e a 3ª posição que ocupavam até aí no rali. Resolvido o problema na assistência, o último troço foi muito para a equipa que fez um grande crono e recuperou até à 6ª posição da geral.

Em termos de Campeonato Regional Ralis Centro, tudo ainda está em aberto, ficando a questão do título regional adiada para o Rallye de Mortágua.

Luís Mota e Alexandre Ramos prosseguem com o Rallye de Loulé no mês de Outubro, prova do Campeonato Open de Ralis.

Sem comentários:

Enviar um comentário