25 de setembro de 2012

Daniel Nunes soma e segue no Regional Centro

 Foi um fim semana muito produtivo para o Team Rodinunes – Daniel Nunes/ Rui Raimundo no Rallye Centro de Portugal que teve palco na Marinha Grande.

A dupla só conseguiu confirmar a sua presença mesmo em cima do rali, com o Mitsubishi EVO VI a ficar pronto na sexta-feira, eles que estão em luta pelo título no Campeonato Regional Ralis Centro.

A prova acabou por correr em pleno com a equipa a conseguir o grande objetivo de vencer no Campeonato Regional Ralis Centro e continuar assim numa boa posição para lutar pelo título. Daniel Nunes venceu duas das quatros especiais do regional, garantindo uma margem que lhe permitiu obter mais um merecido triunfo.

Na Taça de Portugal acabaram também por ser uma boa surpresa, apesar de serem obrigados a centra-se sempre no regional Centro. Acabaram por rodar muito perto do líder, mas o tempo perdido na terceira PEC devido a uma saída, não lhe permitiu lutar pela vitória. Nos difíceis troços em S. Pedro de Moel, acabaram por vencer as duas passagens, o que revela que tinham argumentos para terem lutado pela vitória.

No final, e apesar de terem conseguido recuperar o tempo perdido no inicio do rali, a equipa veio a concluir as seis especiais de classificação na segunda posição da Taça de Portugal de Ralis.

O balanço é super positivo, melhor era impossível. À saída de casa o objetivo era a vitória no centro, e essa voltou a casa como objetivo cumprido. Na Taça fomos fortes, mas uma saída de estrada condicionou o resultado final, mas o segundo lugar e as vitórias em dois dos seis troços foi a cereja em cima do bolo. Mais uma vez contamos com os nossos melhores parceiros, ENI e Kumho deixando ainda um agradecimento especial á equipa de mecânicos a cargo da J.F.Lima Carlos que fizeram um trabalho excelente durante a semana para porem o carro a pronto a tempo e horas para o rali”, concluiu Daniel Nunes.

Daniel Nunes e Daniel Amaral prosseguem com o Rallye de Loulé 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário