3 de julho de 2012

FURO TRAIU PEDRO FINS EM MONÇÃO


A classificação final de Pedro Fins e Sérgio Rocha no Rali de Monção (6º lugar no Desafio Modelstand) não espelha de modo algum o excelente andamento da dupla minhota, que devido a um furo no Peugeot 206 GTi se atrasaram bastante na classificação.

Entrando bem no rali, com um terceiro lugar, Pedro Fins já estava em segundo quando um furo veio estragar aquilo que se previa ser um bom resultado final.

"Voltamos a entrar bem, com um terceiro tempo na primeira pec logo atrás do Diogo e do Gil. Com a desistência do Diogo na segunda pec estávamos no segundo lugar, mas logo no inicio da terceira pec acabamos por furar e perder mais de 4 minutos, caindo assim para o sexto lugar."

"Penso que poderíamos ter saído de Monção com um segundo lugar porque fomos sempre mais rápidos do que os nossos adversários, mas os ralis são mesmo assim, e de repente tudo pode mudar."

O Rali de Monção foi o último em asfalto desta temporada, iniciando-se agora a fase de terra com o rali de Oliveira do Hospital a 09 de Setembro.

Com ainda quatro provas para disputar, Pedro Fins vai agora voltar a adaptar-se aos pisos de terra (onde já não conduz desde o Rali dos Açores de 2008) para, com a assistência a cargo da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas, se apresentar na próxima prova na sua máxima força.

Mais informações em www.cami.pt e no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário