2 de julho de 2012

BPinhão Racing Team faz "hat-trick" no Rali TT Serras do Norte

A dupla Bruno Pinhão/José Caetano, venceu a 3ªprova do Campeonato Português de Todo o Terreno na classe promoção, no passado dia 30 de Junho, à semelhança do que já tinha acontecido nas duas provas anteriores, a Baja CARMIM e Rali TT Ervideira, fazendo assim um pleno com a vitória nas 3 provas, nesta que é a primeira parte do campeonato.

Esta prova que apesar da sua beleza natural das paisagens que atravessa, "revelou-se muito exigente ao nível da condução pois o perigo era constante, não havendo margem para erros, prova disso os inúmeros acidentes e desistências que aconteceram, nestes que eram os míticos troços do antigo rally de Portugal, como por exemplo troço Fafe/Lameirinha" disse o piloto Bruno Pinhão, que igualmente comentou "Estamos muito felizes por esta 3ª vitória na promoção, pois vem provar que é também uma aposta ganha para os nossos patrocinadores e amigos que nos apoiam. Não posso no entanto deixar de referir que estamos ainda com algum amargo de boca, por factos ocorridos durante a entrega de prémios, relativos á Taça TT Pré-Classic, factos esses que ainda estão por esclarecer e que contamos ver clarificados nos próximos dias". De salientar ainda que a equipa "irmã" da BPinhão Racing Team, a Meca Motorsport 4x4 composta por João Pedro Pereira/Tiago Correia, teve uma excelente prestação sacudindo de vez o azar que lhes tinha batido à porta na ultima prova.

A próxima prova do Campeonato Português de Todo o Terreno, realiza-se em Oleiros/Proença nos dias 1 e 2 de Setembro e é organizada pela "Escuderia Castelo Branco".

BPinhão Racing Team

http://www.facebook.com/bpinhao.racingtt

http://bpinhaoracing.blogspot.pt/

http://www.youtube.com/user/bpinhaoracing/videos https://twitter.com/#!/BPinhaoRacing

Sem comentários:

Enviar um comentário