10 de maio de 2012

Competisport centra objetivos no Open, Regional Norte e Regional Centro!


Depois da vitória folgada no Rallye Santo Thyrso a equipa Competisport está já pronta para a próxima etapa, o Rallye Targa Serra da Freita, prova em pisos de asfalto que irá decorrer já este próximo sábado.

Luís Mota e Alexandre Ramos irão estar presentes com o Mitsubishi EVO VII, centrando os seus objetivos no Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Centro e Campeonato Regional Ralis Norte.

Esta é uma prova de responsabilidades “acrescidas” para a equipa do Cartaxo, já que são os lideres de dois dos campeonatos para qual o rali pontua, além de serem ainda os segundos no Campeonato Open de Ralis.

No Regional Norte a equipa soma já três vitórias consecutivas, em quatro ralis já realizados, enquanto no Regional Centro contam com duas vitórias nas duas provas que já se disputaram.

Como nos refere o piloto “Vamos tentar entrar motivados no rali. O Carro está muito bom, os quilómetros que fizemos em Santo Tirso deu para ter ainda uma melhor ideia do carro, pelo que penso que reunimos os argumentos para andar nos lugares da frente. Os nossos adversários irão também dar muita luta, mas há que contar connosco, onde vamos dar o nosso melhor, não cometer erros e tentar garantir o melhor resultado possível, pensando sempre na vitória”.

O Rallye Targa Serra da Freita, prova a cargo do Targa Clube, arranca para a estrada às 14h00 em Arouca, seguindo-se a dupla passagem pelos dois troços cronometrados, o primeiro de 13,15 km, o segundo de 20,50 km, num total de 67 km ao cronómetro e 126 no percurso total da prova. 

O pódio final está previsto para as 19h35 no centro de Arouca.

Sem comentários:

Enviar um comentário