12 de maio de 2012

RUI GARCIA QUER VOLTAR A VENCER NO RALI SERRA DA FREITA


Após a vitória no seu regresso competitivo ao Troféu Fastbravo há um mês atrás no Rali Vidreiro, Rui Garcia e Luis Sá voltam a disputar mais uma prova do Troféu Fastbravo este Sábado, desta feita o Rali Targa Serra da Freita, na belíssima região de Arouca.

Com um bom arranque de época, a equipa está totalmente confiante que tem condições de repetir o sucesso com o pequeno Seat Marbella, e posicionar-se como candidatos ao troféu deste ano.

Segundo Rui Garcia, “Já aqui corremos no ano passado e uma parte do percurso é comum e isso pode funcionar como vantagem face a alguns dos nossos adversários. Tenho a certeza que estamos prontos para discutir de novo a vitória, mas como sempre, a competição dentro deste troféu é enorme e muito saudável, e portanto, tudo pode acontecer e as contas fazem-se apenas no fim.”

“Este é um rali difícil para os nossos pequenos Marbella, com bastantes zonas a subir onde a menor potência dos nossos carros se faz sentir muito, e o melhor local para se fazer diferença é a descer, onde cada piloto tem de demonstrar a sua “alma” e coragem para chegar à liderança. Sabemos bem deste factor característico do rali na serra e vamos andar no limite para procurar vencer outra vez.” O Rali Targa Serra da Freita arranca já este Sábado pelas 14 horas em Arouca e fará disputar mais de 60 quilómetros cronometrados, divididos por quatro especiais de classificação, terminando ao final da tarde no centro da localidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário