13 de abril de 2012

RESPOL RACING TEAM NO RALI VIDREIRO A JOGAR “EM CASA”








O Rali Vidreiro que se realiza no próximo Sábado dia 14, será a quarta jornada do Campeonato OPEN de Ralis, e vai colocar literalmente a jogar “em casa” as duas equipas da Respol Racing Team, nas classificativas da mata de S. Pedro de Moel no concelho da Marinha Grande.

André Marques é de Leiria e conhece muito bem as estradas de asfalto deste rali, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, que propõe este ano uma estrutura de prova muito compacta, proporcionando ao público um espectáculo constante com muitas passagens a poderem ser incluídas na “agenda” dos adeptos dada a proximidade geográfica entre as diversas classificativas.

André Marques e Hugo Magalhães estão bastante optimistas para esta sua participação, depois do bom resultado obtido em Castelo Branco, deixando claros sinais de que a equipa está a crescer em competitividade com o Peugeot 206 S1600.

Para o piloto, “é um rali que não tem segredos para mim, vivo muito perto daqui e será a prova onde estarei mais à vontade para dar o meu melhor. Queremos estar na discussão dos cinco primeiros lugares, sempre atento às armadilhas do percurso do pinhal mas com o espírito de “maximum attack” sempre presente. A classificativa nocturna no final do rali pode ajudar a baralhar as contas de muitas equipas, mas quanto a nós estou muito confiante num bom resultado e vou atacar desde cedo para atingirmos o nosso objectivo de pontuar o máximo para o OPEN.”

Sérgio Vaz e Bino Santos marcam de novo presença, depois da desistência no rali anterior devido a uma saída de estrada que determinou o final precoce numa prova que estava a ser muito boa para a equipa que disputa o Troféu Modelstand, e que já deu mostras claras de ser rápida e eficiente.

O piloto de Torres Novas conhece igualmente muito bem o percurso da prova e as suas palavras não demonstram que a confiança da equipa tenha sido abalada, pois afirma que “queremos recomeçar no ponto exacto em que estávamos antes do incidente de Castelo Branco. A rapidez estava patente e a luta pelos lugares da frente do troféu era uma já uma certeza, e não vou desperdiçar a oportunidade de correr em S. Pedro de Moel sem cautelas excessivas. Vamos partir desde logo com um ritmo elevado, focados no objectivo de andar na frente, com o novo Peugeot 206 Gti de que dispomos.”

O rali Vidreiro terá seis especiais de classificação em asfalto, num total de 142 quilómetros de extensão, 55 dos quais cronometrados. A prova tem o seu arranque marcado na Marinha Grande ás 14 horas de Sábado, terminando previsivelmente por volta das 21h15 no mesmo local.

Contacto Press Officer – 93 846 06 46

Sem comentários:

Enviar um comentário