13 de abril de 2012

ANDRÉ CABEÇAS REGRESSA COM O GOLF KIT-CAR NO RALI VIDREIRO


André Cabeças vai alinhar este Sábado no Rali Vidreiro, prova pontuável para o Campeonato OPEN de Ralis, surgindo pela segunda vez esta época aos comandos do competitivo Volkswagen Golf Kit-Car, mas que surgirá em S. Pedro de Moel com novas evoluções mecânicas que prometem tornar o carro ainda mais competitivo e pronto a lutar pelas primeiras posições da classificação geral do rali
.
O piloto da HighBrand, assume que “esta é uma das minhas provas favoritas, já por várias vezes aqui disputei ralis e gosto bastante do traçado e dos desafios que o mesmo nos coloca. Este ano ainda mais, pois o rali é extremamente compacto, e desde já congratulo o organizador pela prova que desenhou, pois vai agradar quer ás equipas quer ao público. Como piloto amador que sou e que anda cá pelo gosto da competição automóvel, é um rali muito fácil de treinar, muito limitado em relação ao tempo que nos ocupa fora das obrigações profissionais e isso só pode ser registado com apreço.”

Já sobre as expectativas para a prova, o piloto de Lisboa afirma que “espero estar ainda mais rápido do que no Rali Montelongo no início da época. O carro recebeu um novo diferencial e a caixa de velocidades recebeu também novos componentes, para além de outras pequenas mudanças que tenho a certeza nos vão tornar mais competitivos, mas o ideal para manter as lutas em aberto até ao final era que não chovesse para se equilibrar o andamento entre os carros de duas rodas motris e os de tracção integral. Se chover, será muito mais difícil mas não deixo de assumir que gostaria de lutar pelo pódio neste rali e creio ter agora as condições ideais para o fazer.” 

André Cabeças terá como co-piloto neste rali Júlio Sousa, sendo esta mais uma das novidades da equipa para o Rali Vidreiro, evento que começa no Sábado ás 14 horas na Marinha Grande e que fará os concorrentes percorrerem 142 quilómetros de percurso, divididos por seis especiais de classificação em asfalto totalmente desenhadas no interior da belíssima Mata de S. Pedro de Moel.

Sem comentários:

Enviar um comentário