11 de abril de 2012

Pedro Fins quer andar depressa no Rali do Vidreiro


RALI VIDREIRO - DESAFIO MODELSTAND 2012 – OPEN RALIS
PEDRO FINS / SÉRGIO ROCHA - PEUGEOT 206 GTi
PEDRO FINS:  “VAMOS ANDAR DEPRESSA !!!”

O Rali Vidreiro, quarta prova do Open de Ralis e terceira do Desafio ModelStand vai para a estrada no sábado, 14 de Abril. Pedro Fins e Sérgio Rocha estão confiantes num bom resultado depois do pódio da última prova.

"Em Castelo Branco aprendemos muito sobre o carro e evoluímos bastante. Para nós esta segunda prova foi mais um teste do que propriamente um rali. Agora é altura de nos concentrarmos no que poderemos fazer em termos de resultados nestes dois últimos ralis de asfalto", explica Pedro Fins.

Sendo a penúltima prova em asfalto desta época, e já perfeitamente adaptados ao carro, a dupla do Peugeot 206 GTi vai querer andar na frente e tem nas estradas do Pinhal de Leiria a oportunidade de conseguir um grande resultado, embora com a consciência de que o campeonato ainda não vai a meio.

Como confessa Pedro Fins, “Este é um rali que gosto bastante, e onde poderemos estar mais á vontade. Vamos andar depressa e tentar lutar pelo primeiro lugar logo desde o início, mas se isso não for possível, um lugar nos três primeiros já seria um bom resultado. Ainda faltam muitos ralis, e também não queremos arriscar tudo nesta fase inicial."

O Peugeot 206 de Pedro Fins e Sérgio Roche tem a assistência da SFR Motosport e conta com os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas. O Rali Vidreiro, numa organização do Clube Automóvel da Marinha Grande será disputado no próximo sábado dia 14, com início e final na Marinha Grande e seis classificativas entre Marinha Grande e S. Pedro de Moel.

Mais informações em  www.camg.pt e no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário