19 de setembro de 2011

Sergio Aguiar concretizou objectivos


Sérgio Aguiar e João Aguiar marcaram presença na terceira jornada do Campeonato Inter-Municipios Norte 2011 e em mais uma edição do Slalom Cidade de Vizela, que já conta com a quarta edição e com uma lista de inscritos a rondar os 90 participantes.
Numa prova que foi intensamente disputada a dupla do BMW 325 IX cumpriu os todos objectivos delineados para a prova.
Como nos salientou o piloto: “Nesta prova, os objectivos eram tentar melhorar o meu tempo em relação ao ano transacto e a conquista do primeiro lugar da minha divisão. Por isso, optei por atacar desde inicio, o que se sucedeu no final da primeira passagem onde estava com uma vantagem de 7s para o meu principal adversário, Manuel Ferreira. Viria a desenrolar-se a segunda passagem e depois do término de Manuel Ferreira, reparei que ele me tinha tirado o primeiro lugar por 1s. Para a segunda passagem ataquei ao máximo e tentei tirar o melhor partido do meu carro, e consegui bater o meu melhor tempo (2:35.073), vencendo então a categoria de veículos de 4 rodas motorizes”.
Assim sendo, a dupla da equipa Team AMOB-BETA / Sérgio Aguiar-João Aguiar, terminaram o 4º Slalom Cidade de Vizela no 8º lugar da geral e em 1º lugar da divisão 5. Contas feitas, a dupla encontra-se em 2º lugar com 143 pontos e a 5 pontos do primeiro classificado do Campeonato Inter-Municipios Norte 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário