23 de setembro de 2011

PEDRO FINS VENCE NO ALGARVE COM O LOTUS ELAN



Pedro Fins foi ao Circuito do Algarve conquistar mais uma vitória para o seu palmarés com o Lotus Elan 26R. Foi no último fim de semana que o Autódromo Internacional do Algarve recebeu mais uma prova do Campeonato de Portugal de Clássicos, com Pedro Fins a dominar a categoria H71.



Apesar de um erro de contas ter custado a vitória na segunda corrida, foi uma prova que serviu para manter o ritmo competitivo, já que este época o piloto de Viana do Castelo não está a discutir o campeonato, “este ano resolvemos não defender o título conquistado em 2010 e não participar no Campeonato, mas revalidamos o Título na Taça de Portugal, no circuito da Boavista”.



Quando ao fim de semana, “a primeira corrida foi perfeita. Fizemos a pole, ganhamos a corrida, e ainda fizemos a volta mais rápida entre os carros da nossa categoria, e em termos de geral, terminamos em 5º lugar. Já na segunda corrida, acabamos por só cumprir 80% do percurso, porque um erro nas contas, fez com que ficássemos sem gasolina”, explica Pedro Fins.





Mais informações em www.anpac.pt e no site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário