19 de setembro de 2011

FÁBIO MOTA E DAVID SARAIVA CONFIRMARAM FAVORITISMO NO ALGARVE



A época de 2011 para Fábio Mota e David Saraiva continua a correr da melhor maneira, tendo a dupla de pilotos averbado a vitória nas duas corridas do fim-de-semana da categoria de Turismos, disputadas no Autódromo Internacional do Algarve.

Desde os treinos livres a dupla exibiu um bom andamento, rodando, inclusive, perto de algumas viaturas de GT’S. Para a equipa foi fundamental o bom acerto do carro para exibir tal performance: 

"Estamos contentes com o andamento demonstrado. Conseguimos evoluir bem o carro durante as várias sessões e encontramos uma afinação equilibrada, que nos permitiu andar rápido sem penalizar os pneus.”

 “Tanto eu como o David conseguimos ser consistentes e, inclusive, efectuar tempos por volta próximo dos carros de GT’S, o que é de assinalar face às diferenças de potência entre uma categoria e outra.”

Esta vitória, pelo facto da prova estar inserida no programa oficial do Internacional GT OPEN, veio incrementar, ainda mais, a visibilidade de todas as partes envolvidas neste projecto, segundo Fábio Mota:

“Estamos muito satisfeitos com esta vitória, depois de termos ganho em Braga e na Boavista, vencer em Portimão perante esta atmosfera é, igualmente especial, e permite-nos deixar a nossa marca em quase todas as pistas. Para completar esse feito só nos falta vencer a próxima prova no Estoril, o que acredito ser possível com trabalho e dedicação. Acho que estamos a fazer uma excelente época não só em termos desportivos como a nível de retorno para os patrocinadores, através destas vitórias.”

A próxima prova do Campeonato de Portugal de GT’s e Turismos será realizada no fim-de-semana de 8 e 9 de Outubro no Circuito do Estoril.



 Mais info em www.fabiomota.net

Sem comentários:

Enviar um comentário